sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 7 ( Parte 1) - "- Ele é meu!!"


Olá!
Aqui fica mais um capítulo, espero que gostem 
!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Fabiana)

Eram mais ou menos 10h, o Liam ainda estava a dormir. Fui pedir umas roupas emprestadas à Stefania e vesti-me.


 Depois acordei o Liam tomámos o pequeno almoço e fomos logo para minha casa.
Entrei em casa e disse ao Liam para ficar na sala.
- Bom dia mãe - disse ao entrar na cozinha
- Bom dia - disse a minha mãe ao pousar na bancada uma revista em que eu estava na capa com o Liam a beijarmo-nos
- Parece que já viste...
- Sim, acho que tens que me explicar muita coisa Fabiana! - disse sentando-se - Estou a espera.
Contei tudo à minha mãe.
- Gostas mesmo dele?
- Sim mãe. Eu amo-o muito!  Acredita em mim
- Nota-se pela maneira que me falaste dele - disse acabando por sorrir
- Então não te importas...
- Claro que não, so não gostei muito de teres aparecido nas revistas. E já sabes como é, eles contam à maneira deles. Se o vosso namoro for mesmo para a frente, vai implicar muito coisa. Sabes disso certo?
- Sim, mãe. Sei que vai ser complicado mas eu gosto mesmo dele.
- Eu so te quero ver é feliz. Depois falo com o teu pai, não te preocupes - disse abraçando-me
- Obrigada mãe, amo-te! - disse retribuindo o abraço e enchendo-a de beijinhos - Mãe, eu não te disse mas o Liam está na sala. Eu pedi-lhe para ele ficar lá porque se calhar era melhor falar contigo a sós.
- Então não vamos deixar o rapaz lá sozinho mais tempo. Vamos - disse a minha mãe a sorrir

(Liam)

Já estava a ficar nervoso. A Fabiana já estava a demorar.
- Liam! - disse a Fabiana abraçando-me - Olha, esta é a minha mãe Helena. Mãe, este é o Liam o rapaz que eu mais amo.
- Olá, muito prazer - disse cumprimentando a mãe da Fabiana
- Olá o prazer é todo meu.
Continuámos na conversa. Acabei por almoçar em casa da Fabiana. A mãe dela é muito simpática.
- Liam, vamos ter com o pessoal?
- Sim, vou telefonar aos outros.

(Fabiana)

Estava muito feliz, a minha mãe gostou do Liam e ele também gostou dela. 
O Liam telefonou aos outros e decidimos encontrar-nos no Thorpe Park.
 - Olá pessoal - disse mais o Liam
- Olá - disseram todos mais a Stefania e outra rapariga
- Fabiana, esta é a Eleanor a minha namorada - disse o Louis
- Olá, muito prazer - disse a Eleanor cumprimentando-me 
- Olá , o prazer é meu.
- Então, que vamos fazer? - perguntou o Zayn
- Bora andar naquela montanha russa? - disse o Niall apontando
- Sim, vamos ! - dissemos todos menos o Harry
- Então, Harry? Vamos? - perguntei
- Hãããã... Eu tenho medo - respondeu
- Fraquinho! - disse a Stefania
- Anda lá, estás conosco estás com deus! - disse o Niall
- Não é bem assim, mas eu vou so para mostrar quem é o fraquinho à Stefania.
Fomos para a montanha russa. O Harry foi comprar os bilhetes, enquanto isso nós combinámos pregar-lhe uma partida. Ele chegou com os bilhetes e sentámos-nos. Os lugares eram dois a dois. Eu fiquei com o Liam, a Stefania com o Harry, a Eleanor com o Louis e o Niall com o Zayn. Começámos a andar, a partida ia começar quando chegássemos ao topo.
- Eu não vos quero assustar, mas acho que isto não está muito bem agarrado - disse o Liam alto para que o Harry ouvisse
- O quê?! Oh Meu Deus, onde me fui meter!! - disse o Harry aos berros
- Louis!!! Saltou um parafuso! - disse a Eleanor 
- AHHHHH! Vamos todos morrer! Tirem-me daqui!!! Sou novo demais para morrer!! - disse o Harry a berrar cada vez mais alto
- Isto está a abanar cada vez mais! - disse controlando-me para não me rir
- AHHHH. Stefania, antes de morrermos quero que saibas que te amo. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que te vi. Estavas linda, quer dizer, tu és linda! AHHHH!! Sempre que te vejo um sorriso forma-se no meu rosto, quando canto é em ti que penso. Eu amo-te mesmo muito. Infelizmente, so agora é que te disse e esta vai ser a nossa última vez juntos!!! - disse o Harry quase a chorar
- Ohhh, que fofinho que o meu Hazza é! - disse o Liam
- AHHHH! Eu amo-te Stefania, nunca te esqueças disso - disse o Harry tapando a cara
- Se tu morreres ela também morre, como todos nós! - disse o Zayn
- Não interessa!!! - disse o Harry continuando aos berros
Acabámos de andar, todos nós saímos e o Harry continuou sentado. Só nos riamos menos a Stefania que estava calada.
- Harry, já parámos. Abre os olhos - disse o Niall
- Já estou morto?! Afinal até é facil morrer. 
- Não, não estás morto. Nós estávamos a gozar contigo. Já podes sair daí
- O quê? Não estou morto? Estou tão feliz!! - disse ao sair a correr e metendo-se de joelhos.
- Stefania, estás bem? - perguntou a Eleanor
- Tu ainda não disseste nada desde que ele se declarou lá em cima.
- Eu... eu não acredito - disse a Stefania
- Ele foi tão fofo.
- Pois foi. Olha, a sério. Vai falar com ele, é melhor - disse a Elanor
- Sim, eu concordo com a Eleanor

(Stefania) 

- Sim, eu vou. Obrigada meninas - disse abraçando-as
Fui ter com o Harry. Não sabia o que lhe dizer.
- Harry podes parar de beijar o chão? - disse rindo-me
- Stefania ! - disse abraçando-me com muita força
- Harry...
- Quero que saibas que tudo o que te disse é verdade. Eu amo-te - disse não me deixando falar
- Eu ainda não consigo acreditar. Tu tens montes de raparigas atrás de ti e foste olhar logo para mim.
- Mas eu gosto é de ti!
- Harry, eu também gosto de ti para ser sincera. Quando te vi no aeroporto mais o Liam, o teu sorriso. A tua maneira de ser fez com que começasse a gostar de ti. Nunca pensei que o meu sentimento por ti fosse mutuo.
- Tu és uma excelente rapariga. Nunca conheci ninguém como tu. Estás sempre alegre. O mundo até pode estar a cair, mas tu nunca perdes o sorriso. Tentas sempre dar força as pessoas. Se alguém precisar de alguma coisa tu estás sempre lá para ajudar. És uma rapariga humilde e sem dúvida linda. Para mim és muito especial, princesa. Aceitas namorar comigo?
- Sim, Harry. Claro que sim! Eu amo-te! 
Beijamo-nos, foi um beijo calmo e apaixonado.

(Fabiana) 

- Pessoal, olhem discretamente para o lado 
- Tão lindos - disse o Zayn
- Até que enfim que o Hazza se resolveu - disse o Liam
- AHHHH - gritou o Louis
- Louis, obrigada por seres tão discreto - disse dando-lhe uma chapada devagar no braço
- Ele é meu!! - disse o Louis tirando a garrafa de agua à Eleanor e atirando-a acertando na Stefania
- A minha garrafa! - disse a Eleanor dando também uma chapada no braço do Louis
- Auuu, Louis! Começa a correr Louis Tomlinson porque se te apanho és um homem morto! E já agora o Harry é meu!! 
- Não, é meu!! - disse o Louis fingindo uma cara de zangado
A Stefania começou a correr atrás dele. Enquanto fugiam gritavam um com o outro. Nós só nos riamos.
- E voces os dois vão ficar a olhar? - perguntei à Eleanor e ao Harry
- Sim, eles vão acabar por se cansar - disse o Harry
- E mais cedo do que voces possam imaginar - disse o Zayn começando-se a rir e a apontar para o Louis e para a Stefania 
- O Louis caíu! - disse o Niall a rir-se
Fomos todos a correr ter com ele.
- Amor, estás bem? - disse a Eleanor ajoelhando-se ao lado dele que continuava deitado no chão
- Não... Preciso de um beijo teu e do Harry - respondeu o Louis
- Sim, ele está óptimo - disse o Liam a rir-se
- Mesmo, vá levanta-te. E já agora o Harry é meu, mas eu até posso partilhá-lo contigo - disse a Stefania a sorrir 
- A minha princesa é tão querida - disse o Harry beijando-a
- Obrigado Stefania. Eu estava com medo de o perder, desculpa - disse o Louis a sorrir e levantando-se
- Como é que tu caiste? - perguntou o Zayn
- Por mais estranho que pareça, também não sei - disse o Louis fazendo com que nos rissemos todos
- Estou com fome. Vamos ao Nando's? - perguntou o Niall
- Sim, eu por acaso também tenho!
- Era para admirar era se não tivessem fome - disse o Liam abraçando-me e beijando-me
- Realmente, mas vamos lá - disse o Zayn

Fomos todos jantar ao Nando's.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e que comentem ou então que coloquem nas reações o que acharam. É facil, só têm que colocar um certo no que acharem melhor: I Need More, Gostei ou Não Gostei. Agradecia a vossa opinião, obrigada!
Continuação de umas boas férias e Bom Natal! (:
♥♥

6 comentários:

  1. Não.... a serio! Já acabou!? Eu preciso de mais e mais e mais e mais e mais e muito, mas muito mais! Está simplesmente perfeita Fabiana! Assim que tiveres um capitulo novo tu avisa no grupo do Facebook!

    Estou mesmo a gostar a serio é tudo o que os meninos são.

    Beijinhos.
    Ana Patrícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar publicar o mais rapidamente possivel (:
      Obrigada, sim eu aviso*
      Eu tento sempre escrever de acordo com o que eles são porque, na minha opinião, acho que a história fica mais interessante ao escrever alguns dos medos e gostos que eles têm :x
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Epah, este capitulo está muito bom... a parte da declaração foi uau.
    Continua Fabi
    bjs

    ResponderEliminar