quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 10 - "- Temos bom gosto"

 
Aqui fica mais um capítulo, espero que gostem !
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
(Fabiana)
 
- Que se passa? - perguntou o Harry
- Está uma ratazana disfarçada de vaca atrás de mim!! - disse o Niall
- Eiii, é o meu cão. Snoopy, ataca. Ele chamou-te nomes -.-'
- Mas porque é que ele está atrás de mim?! - perguntou o Niall
- Se calhar porque tens umas sandes na mão e tal como tu, gosta de comer x) - disse o Louis
- Como sabes? :o - perguntei 
- Oh Fabiana, já olhaste para ele? x)
Este é mesmo o meu cão
- É gordo xD - disse o Zayn
- Parem de lhe chamar nomes :c 
- Afinal até gosto do teu cão - disse o Niall baixando-se e dando um bocado das suas sandes
- Que raça é? - perguntou a El
- Pinscher médio (:
- Está obeso xD - disse o Liam
- Cala-te, ele é fofinho :c
- Pois é. E também é lindo *-* - disse a Stefania
- Pessoal, bora dar uma volta? - Perguntou o Liam
- Sim, bora. Quero conhecer isto (: - disse o meu irmão
Fomos para um jardim que havia perto da minha casa.
- Apetece-me jogar futebol :x - disse o Louis
- E vamos arranjar uma bola onde? :s - perguntou a Rafaela
- Bola xD - disse o Louis
- Ele está bem? :s 
- Sempre que alguém diz bola, ele lembra-se de outra coisa se é que me entendes... - disse o Harry
- Oh God. A sério Louis? xD
- Olhem, estão ali uns miudos a jogar. Podemos ir pedir-lhes para jogar com eles - disse o meu irmão
- Sim, vamos lá (: 
Pedimos e os miúdos deixaram. Eram dois rapazes com cerca de 14 anos, o Josh e o Peter e mais 3 raparigas com cerca de 12 anos. A Kate que era irmã do Josh e a Sarah e a Noah que eram irmãs do Peter.
 
(Rafaela) 

- Ficam rapazes contra raparigas? -
- Mas vocês são menos :s - disse o Zayn
- Não faz mal, conseguimos ganhar-vos na mesma (;
- Quero ver isso então - disse o Zayn

(Fabiana)
 

- Nós vamos ganhar ! - disse a Stefania
- Óbvio (: - respondi 
Começamos a jogar e quem marcou primeiro foi o Louis.
- Um já está, isto vai ser fácil x) - disse o Niall
- Vamos lá ver então -.-
- Pronto, a minha irmã está a ficar irritada xD - disse o meu irmão
- E isso é bom ou mau? - perguntou o Niall
- Depende - disse o Liam
- Pois, já vêm x)
Desta vez foram as raparigas a marcar e o golo foi da Rafaela.
- Inchem!!! :b - disse a Rafaela
- Já vão ver - disse o Zayn com a bola
- Noah, tira-lhe a bola ! - gritou a Kate
- Isso Noah. Chuta para a frente ! - gritou a El
- Vai Fabiana, tu consegues! - gritou a Sarah
- GOLOOOO ! :D - Gritámos todas
- E era disto que estava a falar x) - disse o meu irmão
- Foi sorte -.-' - disse o Louis
- Chama-se saber jogar (; 
- Sim, deves pensar que és o Cristiano Ronaldo -.- - disse o Harry
- Por acaso não, sou o Nani versão feminina
- Mas tu conheces jogadores? - perguntou o Niall
- Sim, eu adoro jogar e ver futebol 
- Eu amo-a tanto *-* - disse o Liam beijando-me
- Nós sabemos Liam xD - disse o Zayn
-  Qual é o teu clube? - perguntou o Harry
- Sporting Clube de Portugal (:
- O meu também é *-* - disse a Rafaela
- Temos bom gosto :D
- Esse não é o clube que formou o Ronaldo? - perguntou o Harry
- Sim, e aquele que venceu o City na época passada. Na European League.
- Também gostas de futebol? :o - perguntou o Zayn à Rafaela
- Sim (:
- Não estão com fome? - perguntou o Niall fazendo com que todos nos rissemos 
- Sim, vamos comprar qualquer coisa e trazemos para aqui concordam?- perguntou a El
- Sim, e vocês os 5 querem comer conosco? - Perguntou o Harry aos meninos que nos deixaram jogar à bola com eles
- Não, obrigado pelo convite mas temos que nos ir embora :x - disse o Peter
- Sim, obrigada. Mas posso pedir-vos para tirar uma foto? É que eu sou vossa fã :s - disse a Kate
- Claro (: - disse o Liam
- Tiramos uma em conjunto. Com todos vocês. Esta tarde foi maravilhosa *-* - disse a Noah
- Pois foi, conhecemos as namoradas dos nossos ídolos e os amigos. Não podia ser melhor :D - disse a Sarah
- Que queridas *-*- disse a El
Tirámos a foto. Depois fomos comprar comida e fomos sentar-nos numa mesa que havia no jardim.

(Liam)
 
- Vamos dar uma volta?- perguntei à Fabiana
- Sim (:
Fomos passear junto ao lago que havia nesse jardim.
- Ainda não acredito, que estou aqui contigo - disse a Fabiana
- Pois, mas estás - disse beijando-a
- A minha vida mudou tanto Liam :s
- Para melhor certo?
- Claro, estou a viver na cidade dos meus sonhos *-*
- Só por causa disso? :c - perguntei
- Sim, também conheci um rapaz muito chato e irritante. Mas pronto, na falta de melhor é o que se arranja x) 
- Pois, eu também conheci uma rapariga assim. É lixado aturar gente dessa neh? x)
- Nem imaginas, mas eu amo-o tal como ele é.
- Sim, eu compreendo. Eu também amo a rapariga. Ela é linda. Aposto que esse rapaz de quem estás a falar também é lindo (:
- Apostas mal. Ele é horrivel x)
- Obrigado -.-
- De nada xD Também te amo *-*
- Eu sei - disse fazendo-lhe cocegas.
- Pará. Eu não gosto que me façam cocegas xD
A Fabiana começou a correr
- Não fuja, eu vou apanhar-te x)
- Quero ver isso - disse a Fabiana a correr mas a olhar para trás
- Fabianaaaa, olha para a frente! :oo
- Ahhh!!!
- OMG, eu não acredito xD
Imaginem que foi esta a cara
que ele fez quando me viu cair
  
(Fabiana)

Quando olhei para a frente já era tarde. Caí no lago.
- Fabiana, estás bem? xD 
- Sim, não podia estar melhor -.-'
- Vá, eu ajudo-te a sair daí xD
- Não tem piada x)
- Tem sim xD
O lago era baixinho. Estava toda encharcada por isso fomos ter com os outros para avisarmos que iamos para casa.
- O que aconteceu? - perguntou o meu irmão 
- Ela estava a correr e caíu no lago xD - disse o Liam
Começaram todos a rirem-se
- Eu não caí. Simplesmente vi os patinhos sozinhos e decidi ir ter com eles. Não percebem nada xD - disse acabando também por me rir
- Sim, foi isso xD - disse o Liam
Como estava com a roupa toda molhada decidimos ir para casa. Eu, o Liam, a Ste, a Rafaela e o meu irmão fomos para a minha. Enquanto os outros foram para as respectivas casas já que estava a ficar tarde.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado (:
Espero também que comentem ou então que coloquem nas reações o que acharam. É facil, só têm que colocar um certo no que acharem melhor:
I Need More, Gostei ou Não Gostei.
Agradecia a vossa opinião, obrigada!
♥♥
 
Na sexta, se tiver 2 comentários e 3 reacções publico outro capítulo! 

3 comentários:

  1. grande banho :P
    próximo sff

    ResponderEliminar
  2. quero mais!! ri-me tanto com a cena de ir fazer companhia aos patinhos!!

    ResponderEliminar
  3. És mesmo do Sporting? Se sim, adoro-te para sempre! :p
    Só agora é que comecei a ler a tua fic, desculpa, mas até agora está super bem!

    ResponderEliminar