sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 14 - "Não acredito"



Olá!
Antes de mais, gostava de vos recomendar uma Fic de uma grande amiga minha. Mesmo não a conhecendo pessoalmente, sei que é uma rapariga fantástica e eu adoro-a :D
Ela chama-se Rafaela e faz parte da minha Fic. Tal como eu e algumas de vocês, é Directioner (:

O link desta Fic vai estar a partir de agora, sempre no meu blog abaixo da foto dos One Direction. Onde  diz: Recomendo. Por isso, poderão estar a par da fic.
Obrigada
 
                                  Aqui fica mais um capítulo, espero que gostem !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Fabiana)

Acordei com um telemóvel a tocar. Olhei para a mesinha de cabeceira e vi que não era o meu, por isso só podia ser o do Liam. Levantei-me e fui ter com ele ao sofa.
Eu: Acorda! - disse atirando-lhe uma almofada à cara
Liam: Eii -.- Que foi?
Eu: O teu telemóvel está farto de tocar. Toma - disse entregando-lhe
Fui à casa de banho enquanto ele atendia o telemóvel. Quando estava a acabar de lavar os dentes ele entra pela casa de banho a dentro.
Eu: Mas não te ensinaram a bater à porta antes de entrar? -.-'
Liam: Sim, mas... eu e os rapazes estamos lixados
Eu: O quê? :s
Liam: Já viste que horas são?
Eu: Não, deixa ver - disse tirando-lhe o telemóvel.
Já passavam mais ou menos 5 minutos das quatro e meia da tarde.
Eu: Acordámos tão tarde :oo Mas é preciso tanto drama?
Liam: Sim. Hoje é a entrega dos prémios e eu e os rapazes temos que estar daqui a uma hora com o manager e com o resto da equipa, antes de irmos para a entrega de prémios.
Eu: Ok, afinal até é preciso esse drama todo. Vamos chamar os outros rápido. Eu vou ao quarto do Harry e do Louis e tu ao do Niall e do Zayn
Saímos do quarto e fomos aos quartos deles a correr.

(Eleanor)

Ouvi algém a bater à porta. Fui abrir.
Eu: Bom dia Fabs (:
Fabiana: É mais boa tarde e acorda rapidamente o Louis. Ele tem mais ou menos uma hora para estar pronto para a entrega de prémios
Eu: os prémios :o
Fabiana: Sim, os prémios. Eu vou acordar o Harry. Até já.
Fui acordar o Louis.
Eu: amor, tens que acordar. Anda!! - disse abanando-o
Louis: Olá princesa. O meu beijinho?
Eu: Não há tempo. Entrega dos prémios daqui a uma hora. Banho já! Eu trato da tua roupa
Louis: OMG :oo - disse indo a correr para a casa de banho

(Stefania)

Eu: Harry!! - disse enquanto lhe dava leves chapadas na cara
Harry: Deixa-me dormir mais um bocado


Eu: Tens a entrega dos prémios daqui a menos de uma hora.
Harry: Pois é - disse levantando-se e indo a correr para a casa de banho.

(Rafaela)

Eu: Liam, o que fazes aqui? E so de boxers? o.O
Liam: Não tive tempo para me vestir. O Zayn ainda está deitado?
Eu: Sim
O Liam foi a correr ter com ele.
Liam: Acorda, e vai tomar banho senão o nosso manager mata-nos! Temos uma hora para irmos ter com eles
O Zayn levantou-se o mais rápido possivel e foi tomar banho.

(Liam)

Eu: Niall, acorda!! - disse batendo à porta dele
Niall: Já vou! Espera 5 minutos - disse com uma voz de sono
Eu: Tenho aqui umas sandes para ti!
O Niall abriu logo a porta
Niall: Onde? *-*
Eu: Em lado nenhum. Toma banho e prepara-te para a entrega de prémios. Tens neste momento uns 45 minutos!
A Fabiana apareceu.
Fabiana: Eles já estão a tomar banho. So faltas tu Liam.
Eu: Tenho que esperar que o o Zayn acabe para depois ir eu.
Fabiana: Toma no meu quarto.
Eu: E as roupas?
Fabiana: Eu trato disso. Vai, despacha-te!


(Fabiana)

Fui ao quarto do Zayn buscar as roupas. Depois fui ao meu e disse ao Liam que estavam em cima da minha cama e que eu ia ter com as raparigas, por isso, ele podia estar à vontade no quarto. A El, a Rafaela e a Stefania estavam ainda de pijama, tal como eu, no corredor.
Eu: Então, meninas?
El: Só espero que eles se consigam despachar :s
Stefania: Mesmo :x
Entretanto eles apareceram a correr. 

Imaginem que a roupa que eles estavam a
usar para a entrega de prémios era a
da foto que se encontra no ínicio do capitulo

Louis: Desculpem, não há tempo para despedidas! - disse a correr pelo corredor mais os outros 
Niall: Desejem-nos sorte!

Liam: Obrigado, Fabiana!
Todas: Boa Sorte ! :D
Eu: E de nada Liam!
Eles já se tinham ido embora. Cada uma de nós foi vestir-se. Eram 17.20h quando nos encontrámos na recepção.

Stefania


Rafaela


Fabiana
Eleanor

(Rafaela)

Eu: então, que vamos fazer?
Fabiana: Como a entrega é às oito, podiamos ir comer qualquer coisa *-*
El: E tu que não pensasses em comida x)
Eu: Mesmo xD Mas vá, vamos fazer o que ela disse. Assim jantamos e depois voltamos para ver a entrega.
Chamámos um taxi e pedimos para ir para um Mc Donalds. Já que não conheciamo nada em LA. O condutor assim fez. Passado uns 15 minutos já estávamos lá.
Eu: Ainda não comprei nada para oferecer no Natal :s
Fabiana: Eu também não :s
El: Pois, quando chegarmos a Londres vamos todas às compras
Ste: Sim, já não falta muito. Amanha voltamos para Londres. Logo, não vamos ter tempo porque chegamos tarde e no dia seguinte já é vespera de Natal :x
El: E dia dos anos do Louis  
Eu: Pois é. Deviamos combinar qualquer coisa de manha ou à tarde para lhe darmos os parabéns :s
Fabiana: Sim, concordo.
Acabámos de jantar e fomos logo para o hotel. Decidimos ver a entrega no quarto da Fabiana. Estávamos todas nervosas. Mas os nossos meninos acabaram por ganhar 3 prémios. O de melhor musica, melhor banda e de melhores fãs. Ficámos todas muito felizes e orgulhosas deles. A entrega já tinha terminado a algum tempo.

(Stefania)

Eu: Recebi uma mensagem do meu Hazza. Eles estão no quarto do Niall.
Rafaela: Vamos lá ter com eles então (:
Fomos para o quarto dele.
Todas: Parabéns a todos!
Fabiana: Vocês mereceram :D
El: Estamos muito orgulhosas de vocês!
Liam e Niall: Obrigado :D
Zayn: Sim, obrigado. Mas podem falar baixo por favor?
Harry: Concordo!
Louis: Tenho a cabeça a pesar cem quilos -.-
Liam: Bebessem menos x)
Fabiana: Vocês estavam tão bebedos xD
Zayn: Eu não estava bebedo -.-
Rafaela: Tu disseste que eras feio
Eu: Não acredito :oo
Zayn: Ok, afinal estava mesmo bebedo :o
El: o Louis começou aos berros no quarto e a saltar x)
Eu: Já o Harry começou a correr e caiu x)
Fabiana: E não se esqueçam de dizer o que eles se puseram a gritar
Zayn: o quê?
Eu, a Fabiana, a El, a Rafaela, o Niall e o Liam: Panados com pão, panados com pão! xD
Louis: Sou o único que não me lembro? :s
Harry e Zayn: Não :x
Liam: E Niall, onde te enfiaste ontem à noite quando todos nós fomos para o quarto?
Niall: Fui para a cozinha do restaurante, estava com fome.
Fabiana: podias ter-me chamado -.-'
Niall: desculpa potato, pensava que já estavas a dormir :c
Liam: ainda bem que não a chamaste
Rafaela: Então porquê, Liam? A tua noite e da Fabiana foi animada é? x)
Fabiana: Nem imaginas o quanto Rafaela. Eu a dormir na cama muito confortável e ele no sofá xD
Liam: Pois -.-
Harry: Vá pessoal. Eu vou deitar-me. Preciso de dormir. Boa noite. Vens amor?
Eu: Sim (: Boa noite
Todos: Boa noite (:

(Fabiana)

Eu: É melhor nós também irmos. Amanha já voltamos para Londres.
Rafaela: Sim, infelizmente :c
Zayn: Mesmo :c
El: Eu e o Louis já vamos. Até amanha, boa noite (:
Zayn: Rafaela, dormes comigo?
Rafaela: O Liam é que sabe...
Liam: Sim, podem ir (:
Zayn: Até amanha, durmam bem (:
Eu: E eu vou aproveitar a boleia e vou para o meu quarto. Beijinhos - disse ao sair do quarto
Niall: Podes ir Liam, adeus - disse colocando-o para fora do quarto
Liam: Fabiana? :x
Eu: sofá *-*
Liam: Tá bem -.-

(Liam)

Eram quase seis da manha. Levantei-me e fui acordar a Fabiana. Atirei-me para a cama dela. Fazendo-a acordar.
Fabiana: Saííí! Quero dormir
Comecei a saltar na cama dela. Até que ouvimos um barulho estranho.
Fabiana: O que é que partiu? :o - disse levantando-se logo
Eu: Não sei :s
Saimos os dois da cama e reparámos que a cama ficou ligeiramente mais baixa de um lado.
Fabiana: Levanta o colchão rápido!
Eu: E porquê é que tenho que ser eu?
Fabiana: És o rapaz -.-
Levantei o colchão e vi que tinha partido uma das tábuas da cama
Fabiana: Partiste a cama :oo
Eu: E agora?
Fabiana: Ninguém te manda ser um bisonte e pesar toneladas -.-
Eu: Como é que vou dizer que parti a cama?
Fabiana: Com a boca, talvez -.-'
Eu: Adoro o teu feitio de manha, a sério -.-'
Fabiana: Vou tomar banho, até já -.-

(Harry)

Já estávamos todos na recepção. So faltava a Fabiana e o Liam. Eles apareceram e foram ao balcão pagar.
Liam: Vamos embora rápido. - disse quando chegou ao pé de nós.
Fabiana: Sim
Fomos logo para o aeroporto.
Eu: Já nos podem explicar o porquê de tanta pressa para sair do hotel?
Fabiana: Sim, anda Liam. Explica lá -.-
Liam: Parti a cama :x
Começaram-se todos a rir.
Eu: Deste-lhe bem Liam x)
Fabiana: Não é nada disso que estão a pensar. Ele para me acordar decidiu por-se a saltar. E como pesa tanto ou mais que um elefante... partiu a cama -.-
Liam: Sim, mas foi sem querer :c E pára de me chamar gordo -.-
Zayn: Ela disse a verdade, tu és gordo x)

  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá! Queria agradecer-vos a todas, pelos comentários que têm feito. Vocês são incríveis :D É bom saber que estão a gostar da fic! Obrigada do fundo do coração :')) ♥♥
 
  Quando tiver 3 comentários e 10 reacções publico outro capítulo! 


3 comentários:

  1. fartei-me de rir com este capitulo ahahaha :)
    coitadinho do liam :P
    próximo rapidamente sff

    ResponderEliminar
  2. adorei, completamente (:
    eu é que sou tão preguiçosa, que só às vezes éq consigo ler todas as fics das outras pessoas, no entanto, peço que leiam as minhas, ahah. adorei mesmo, mesmo, mesmo, e quero que publiques tipo, rapidamente! xx

    ResponderEliminar
  3. adorei a parte do «Zayn: Ela disse a verdade, tu és gordo x)» estou mesmo a imaginá-lo a dizer isso xD

    ResponderEliminar