quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 17 - "Não gozes!"

 

Antes de começarem a ler, queria recomendar-vos este blog:
LET YOUR HEART SHINE (:

Este blog é sensacional. As publicações são óptimas e também contém uma fic que eu adoro e gostava muito que vocês também a lêssem (: Por favor , sigam!

Obrigada e boa leitura !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Liam)

Eram quase 10h quando acordei. Levantei-me e saí da tenda com cuidado para não acordar o Niall. Sentei-me na entrada da tenda e passado uns minutos, senti uma atenda a abrir e espreitei para ver quem era.
Sílvia: Bom dia - disse saindo da tenda e sentando-se ao meu lado.
Eu: Bom dia, já acordada?
Sílvia: Sim, não conseguia dormir mais. E tu?
Eu: Também não. O Niall é que está a dormir ferradinho.
Sílvia: Bem que podia ficar lá dentro o dia todo a dormir. Assim não tinha que o ver
Eu: Vocês adoram-se sem duvida! Tens que me contar o porquê desse amor todo por ele x)
Sílvia: Oh, não há nada para contar. A maneira que nos conhecemos não foi a melhor, os nossos feitios chocam e depois também não vamos com a cara um do outro.
Eu: A vossa relação ainda vai dar muito que falar. Mas pronto... E a Fabiana, está melhor? :x
Sílvia: Não vai dar em nada, só em discussão a sério. E acerca da Fabiana, sim acho que sim. Pelo menos passou a noite bem (:
Eu: Ainda bem (:
Sílvia: Posso fazer-te uma pergunta? :x
Eu: Sim, força (:
Sílvia: Ainda gostas da Fabs, certo?
Eu: Sim, eu amo-a e sei que a culpa de termos acabado foi minha. Quando a rapariga me beijou eu devia tê-la afastado.
Sílvia: Não. Tu nunca devias era tê-la deixado beijar-te
Eu: Sim, eu fui estúpido. Eu não estava à espera que ela fosse beijar-me. Mas é da Fabiana que eu gosto.
Sílvia: Então luta por ela.
Eu: Ela disse para eu seguir em frente...
Sílvia: conhecendo como a conheço. Quando mete uma coisa na cabeça para a fazer mudar de ideias, minha nossa... É super complicado.
Eu: Pois, é por isso que não sei o que fazer...
Sílvia: O que tiver que ser será, mas se gostas dela não desistas. E para ela ter namorado contigo é porque gostava de ti. E não se esquece uma pessoa de um dia para o outro...
Eu: E o George?
Sílvia: Eles conheceram-se ontem. Tal como tu e a Ashley
Eu: É diferente...
Sílvia: Não, não é diferente e tu sabes disso... E tu és amigo dele?
Eu: Sim, eu e o Harry ficámos amigos dele e do resto dos Union J.
Sílvia: Então, independentemente do que acontecer. O George não tem culpa de nada.
Eu: Sim, eu sei. E ontem fui um pouco antipático com ele :x
Sílvia: Pois foste e olha, falasse nele. Bom dia (: - disse quando ele se aproximou de nós.
George: Bom dia, sou o George. Muito prazer - disse cumprimentando-a
Sílvia: Sou a Sílvia e igualmente. Olhem, vou aos balneários tomar um banho. Até já
Eu: Então puto, por aqui?
George: Sim, vim ter com a Fabiana. Ela já acordou? (:
Eu: Não, ainda está na tenda.
George: Achas que posso ir ter com ela? :s
Eu: ahh...s...sim... vai lá - A sério que lhe disse para ele ir? -.-
George: Obrigado :D

(Fabiana)

George: Bom dia *-* - disse alguém a tocar-me na face
Eu: Quero dormir, adeus -.- - disse continuando com os olhos fechados e virando-me para o outro lado
George: É bom saber que não queres passar o dia comigo :c 
Eu: Oh, Sílvia. Vá, desaparece! Até parece que não estou contigo praticamente a toda a hora. Só não vamos juntas à casa de banho porque pronto... Agora adeus -.- - disse tapando a cabeça com o saco de cama
George: ahah, não sabia dessa x) mas a minha voz é assim tão parecida com a dela?
Eu: O quê? - disse abrindo rapidamente os olhos e sentado-me - George?! o.O
George: Sim, sou eu. Sei que não sou parecido com a Sílvia, mas pronto x)
Eu: Desculpa. Eu quando acabo de acordar não distingo nada de nada x) 
George: Eu percebi xD
Eu: Pois e desculpa também o meu feitio. De manha, não é o melhor
George: Ahah, na boa x)
Levantei-me e fui buscar uma toalha, a escova de dentes e uma muda de roupa enquanto o George estava sentado no meu colchão a observar-me
George: Vais de pijama até ao balneário? x)
Eu: Óbvio, só lá é que me mudo. E o meu pijama até é fofo xD
George: Sim, com umas ovelhinhas à frente x)
Eu: Não gozes xD ! Mas vá, levanta daí o cú e vamos - disse puxando-o 
Saímos da tenda e não estava ninguém. Fomos para os balneários e fui tratar da minha higiene. Quando saí o George estava sentado com um rapaz no chão.

 
Minha roupa

Eu: Pronto, estou pronta (:
George: Este é o Josh. Faz parte dos Union J
Eu: Olá, muito prazer. Sou a Fabiana
Josh: Olá, o prazer é todo meu. E eu vou ter com o resto do pessoal. Divirtam-se. E George, juízo!
Voltámos à minha tenda, poisei as cenas e tirei de lá uma toalha de praia. Já que eu e o George íamos comer umas sandes e ir para o lago.
Chegámos ao lago e poisamos as cenas, tirámos as roupas ficando eu de biquini e ele de calções. E deitámos-nos nas toalhas a apanhar um pouco de sol.
Eu: Ai sol, como eu gostava que fosses como o de Portugal *-*
George: Habitua-te :b
Eu: Que remédio x)
George: Bora à agua?
Eu: Sim - disse levantando-me e começando a correr em direcção à agua
George: Que querida e esperares? - disse a gritar correndo atrás de mim
Eu: Eu sei que sou - quando cheguei mergulhei logo
A água estava gelada mas soube bem. Quando voltei à superfície, olhei à minha volta e não vi o George.
De repente senti alguém a agarrar-me os pés o que fez com que me assustasse, já que não tinha pé na parte do lago onde estava.
Eu: George!! Que susto, eu mato-te x) - disse quando reparei que era ele
George: É a paga de me teres abandonado 
Eu: Eu tecnicamente não te abandonei. Simplesmente, não tenho culpa de correr mais depressa que tu x)
George: Oh, eu estava desprevenido.
Eu: Sim, pois. Ahah 
George: Tens pé?
Eu: Não. Mas já vi que tu tens :c
George: Sim, tenho... tens que crescer xD
Eu: Não gozes com o mal dos outros sim? Eu não tenho culpa de ser baixa x)
George: Nem eu x)
Eu: Chego sempre onde quero, não te preocupes -.-'
George: Vá, não fiques amuada. Eu estou a brincar - dito isto ele abraçou-me
Eu: Eu disse-te que podias abraçar-me? 
George: Ahh, desculpa.. Eu....
Eu: Tou a brincar x)
Ele começou a atirar-me com aguá para a cara o que fez com que eu começasse a nadar para longe dele.
George: Tu muito gostas de fugir de mim! - disse nadando na minha direção
Eu: E tu de vir atrás de mim! :b
George: Quem sabe...
Eu: Vá, vou sair. Estou cansada
George: Fraquinha 
Eu: Eu digo-te a fraquinha. Chego primeiro que tu à toalha, uma aposta? x)
George: Eiii, estás mais perto que eu. Não vale!
Comecei a nadar até à margem e fui a correr até as toalhas. Mas quando reparei tinha-me enganado no percurso. Boa, as toalhas estão daquele lado -.- Comecei a correr, mas o George acabou por chegar primeiro e tirou-me a toalha.
George: E ganhei! :b - disse afastando-se de mim com a minha toalha
Eu: Dá cá isso xD - disse indo a correr atrás dele
George: Vem cá tirar-me! - ele foi em direção à agua outra vez e um rapaz foi contra ele o que fez com que ele caísse na agua com a minha toalha
Eu: OH MY GOD!! - disse chegando-me à margem
George: Tem calma, eu estou bem x) - disse nadando até mim
Eu: Mas eu estou preocupada é com a minha toalha, agora vou enrolar-me ao quê? :oo
George: A sério? -.-' xD
Eu: Já vais ver!
Fui de novo a correr até ao nosso lugar e tirei a toalha do George e enrolei-me a ela.
George: E eu? :oo
Eu: Agora olha, ficas aí a morrer. Mete-te ao sol, acabas por secar a sério. Experimenta x)
George: Vá, é justo xD
Eu: Pois, tadinha da minha toalha :c Mas vá. Deita-te aqui ao meu lado - disse estendendo a toalha e deitando-me numa parte da toalha
George: Obrigado *-*
Eu: Ahah, de nada
George: Daqui a bocado é o concerto de quem?
Eu: Imagine Dragons, temos que ir ver!
George: Temos mais ou menos 3h, queres ir tomar banho?
Eu: Sim, vamos (:
George: Agora vens tu comigo à minha tenda 
Eu: Sim, chefe
Dirigimos-nos à tenda dele. Ele estava a dividir a tenda com o JJ, outro dos membros da banda dele pelo que me disse. Fiquei na entrada da tenda dele.
xxx: Olá, precisas de alguma coisa? :s
Eu: Olá, não só estou à espera que o George saia.
xxx: Ahh, ok. Sou o Jaymi prazer (:
Eu: Fabiana (: Também fazes parte da banda?
Jaymi: Sim (:
George: Vamos? Ahh, Jaymi. Já chegaste? (:
Jaymi: Sim, vou buscar as cenas para ir tomar banho.
George: Nós também. Logo concerto dos Imagine Dragons?
Jaymi: Óbvio, o pessoal também vai e já falei com os 1D e eles também vão por isso, encontramos-nos lá todos (:
Fui à minha tenda buscar as cenas e mandei mensagem ao pessoal para dentro de uma hora estarem na tenda. Fomos tomar banho, passado 45 minutos já tinha saído. Ainda tive que esperar pelo George.

 
Minha roupa

Eu: Ainda falam que as raparigas demoram x)
George: Oh, até parece que demorei muito xD
Eu: Demoraste mais que eu, e olha que eu demoro muito x)
Começámos a andar em direção à minha tenda.
George: Gostei da nossa tarde (:




Eu: Também eu, temos que repetir e para a próxima. Lembra-me de levar uma toalha a mais x)
George: Sim, é melhor x) Chegámos. Daqui a bocado encontramos-nos onde? 
Eu: Não sei :s Fica com o meu numero *** *** ***
George: Depois mando-te mensagem ou ligo-te (: - disse dando-me um beijo na testa
Eu: Sim, até logo (:
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado e que deixem a vossa opinião, porque é muito importante para mim (:
Obrigada :D
xx
 
Quando tiver 3 comentários e 7 reacções publico outro capítulo!

3 comentários:

  1. adorei!
    já me ri com as falas da minha personagem :)
    próximo o mais rápido q puderes sff
    bj

    ResponderEliminar
  2. Adorreii!!
    Adorei a tarde da Fabiana com o George. Ainda vai dar alguma coisa...espero eu.E o Niall e a Sílvia a mesma coisa...tanta embirração um com o outro ainda vai dar coisa.
    Próxxiimmo Ráapiddo!!

    ResponderEliminar