terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capítulo 24 - "Não posso beber"






Desculpem meninas, mas a minha cabeça neste momento anda uma confusão e por isso nao tenho tido muita imaginação. Há coisas que se estão a passar na minha vida que são mesmo complicadas de se resolver e nao tenho tido paciencia para escrever. Sempre que tento escrever chega a uma parte que tenho que parar porque me sinto mal porque me lembro de cenas, é complicado explicar. Mas espero que me compreendam :x E peço desculpa demorar tanto tempo a publicar, mas prometer-vos que não vou desistir da fic, isso nunca! Quando começo algo, levo ate ao fim!

Espero que gostem

 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Fabiana)


George: Queres ir embora? Se quiseres diz e vamos para outro sitio :x
Eu: Não, não vais estar a estragar a noite por causa de mim. E ele está com ela, e eu estou contigo … - as raparigas cumprimentaram também so o Liam e vieram ter comigo – e com elas :)
Eleanor: Ela não sabia ter ficado em casa? -.-
Sílvia: Concordo -.-
Rafaela: Com tantos bares no mundo, tinha que estar aqui com o teu Liam -.-
Eu: Ele já não é meu, quer dizer, pelos vistos nunca foi mas pronto. Vamos mas é divertimo-nos. É o nosso ultimo fim de semana. Sim, porque segunda já começa as aulas
Rafaela: Mesmo -.-
Sílvia: Não vamos pensar nisso agora, por isso, bora
A Silvia puxou-nos para o meio das pessoas que se encontravam a dançar. O George ficou mais atrás.
Eu: Então? Não vens dançar? :)
George: Eu não sei dançar
Eu: Somos dois, anda – disse puxando-o e começando a dançar à sua frente levantando os seus braços, tentando fazer com que ele se solta-se. E foi o que aconteceu. Passado um pouco ele já dançava.
Eu: Afinal até tens jeito
George: Ou não, mas como tu és teimosa. Não me ias parar de chatear enquanto não me mexesse
Eu: Vês como tu sabes xD
O Zayn e o Louis já se encontravam connosco.
Louis: Vamos tirar uma foto? :D
Concordámos todos e pedimos a uma rapariga para nos tirar uma foto e ela assim fez.
Estávamos todos em posição. Eu encontrava-me no meio do George e da Silvia. E ao lado da Sílvia estava o Zayn abraçando a Rafaela e dando-lhe um beijinho na bochecha. Enquanto o Louis se encontrava com um enorme sorriso abaixado à nossa frente com um joelho poisado no chão, e com a Eleanor sentada no seu outro joelho e abraçando-o. A rapariga tirou-nos a foto e entregou o telemóvel ao Louis. O Louis rapidamente a colocou no twitter «Noitada com alguns dos meus grandes amigos»

(Liam)

Ash: Bora beber qualquer coisa
Eu: Não posso beber
Ash: Podes sim, anda – disse puxando-me ate ao bar e pedindo duas cervejas
Eu: Isso pode fazer-me mal, não posso
Ash: Não é por uma que morres, toma
Eu: Hmm…não sei…
Ash: Anda lá
Acabei por aceitar e bebi. A Fabiana e o resto pareciam estarem-se a divertir bastante, mas não sei o porquê de eles não irem com a cara da Ashley. Ela é boa pessoa… mas pronto, não os vou obrigar a gostar dela. E o que eu menos queria agora, era estar com a Fabiana… Estar com ela e não a poder abraçar, beijar, tocar, poder senti-la… Mas o que eu estou para aqui a dizer? Eu estou com a Ashley agora e pelos vistos a Fabiana também está com o George
Ash: Liam, então? – disse abanando-me
Eu: Desculpa, vou pedir mais uma cerveja.
Ash: Pede uma para mim também

(Zayn)

Eu: Eu não posso estar a ver bem o.O
Rafaela: Que foi amor?
Eu: O Liam está a beber
Louis: Mas ele não pode
Fabiana: Mas ele está maluco?
Sílvia: Algo aqui me está a escapar
Fabiana: O Liam tem problemas nos rins, e é uma sorte neste momento ter os dois rins a funcionar visto que um deles não funcionava até ao verão.
Silvia: Mas então ele devia saber que não devia beber
George: Sim, a Sílvia tem razão.
Louis: Ele é a pessoa mais cuidadosa e responsável que eu conheço
Eleanor:  Ele está tão diferente :x
Sílvia: Aposto que é aquela gaja -.-
Fabiana: Não apostas nada, ele sabe o que faz e o Liam não é influenciável. Pelo menos nunca o foi
Louis: As pessoas mudam
Eu: Sim, ele agora chega tarde aos ensaios. Não quer saber de nada, ele mudou :c
George: Vocês deviam falar com ele
Eu: Nós tentamos mas ele nunca nos atende o telemóvel, depois diz que nós nos devíamos meter na nossa vida e deixá-lo ser feliz. E que a Ashley é uma excelente pessoa e assim
A Fabiana saiu a correr.
Rafaela: Que se passou?
Eleanor: Eu acho que sei… não deve ser fácil o que ela está a passar
Sílvia: Ela não pode sair daqui e ir não sei para onde sozinha. É perigoso
George: Eu vou atrás dela! – disse começando a correr

(Fabiana)

Não aguentava mais… Saí o mais depressa que consegui do bar. Continuei a correr até um jardim que havia lá perto. Quando cheguei, sentei-me na relva junto a um pequeno lago. Não demorou muito ate as lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto.
Só me apetecia desaparecer do mapa e nunca mais voltar. Sentia um aperto no coração, uma dor inexplicável. Sentia-me culpada por tudo o que se estava a passar.
Comecei a chorar cada vez mais até que senti alguém a por sentar-se ao meu lado. Olhei para ver quem era, desviei logo a cara. Não consegui parar de chorar.
Ficámos a olhar para o lago sem fazer pronunciar uma única palavra. Foram alguns minutos mas para mim pareceram horas. E por mais estranho que pareça, soube mesmo muito bem. Acabei por ganhar coragem e quebrar aquele silêncio
Eu: Obrigada – disse desviando o um olhar para a relva
George: Sabes que sempre que precisares de alguém eu estou aqui. Nem que seja so para te fazer companhia.
Eu: Eu sei, e eu agradeço-te muito por isso. Acredita. És muito especial para mim. Sabes sempre como lidar comigo. Se fosse outra pessoa, tinha chegado aqui e começado a fazer perguntas e a pedir-me para parar de chorar. E tu não :x
George: Sabes, as vezes as pessoas têm que chorar e gritar tudo o que têm dentro delas. Não podem ser fortes sempre. Não podem, nem devem :x
Eu: Não imaginas o que se passa na minha cabeça. Sinto-me culpada por tudo o que está a acontecer, nem só ao Liam como à banda e ao resto dos rapazes.
George: Mas tu não és culpada de nada
Eu: Se ele não me tivesse conhecido, estava toda a gente feliz. Mas não, ele está-se a afastar dos rapazes por mim. Já que não se dá comigo.
George: Tu não tens culpa de nada. Ele é que se devia sentir culpado porque foi ele que se quis afastar e não tem razões nenhumas. Ele é que foi estupido contigo. Tens mais razões que ele para te afastares. Mas não o fizeste porque és uma grande mulher e soubeste separar as coisas. E eu tenho muito orgulho em ti, princesa – disse pondo o seu braço por cima dos meus ombros, chegando-me para junto dele e dando-me um beijinho na bochecha.
Eu: Adoro-te príncipe. – Disse-lhe retribuindo o beijo e poisando a cabeça no seu ombro
George: Príncipe? Gostei 



Eu: Toda a princesa tem que ter um príncipe, certo? E se eu sou a tua princesa, tu és o meu príncipe *-*



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam deste capítulo?
Obrigada pelas vossas opiniões :D xx

1 comentário:

  1. Olá...finalmente um capitulo, mas eu compreendo a demora :)
    Bem...o liam mudou muito :O...nunca pensei.
    Amei a cena da foto, todos juntos. Amei o George e a Fabiana na parte final e foi estranho n discutir com o niall :P.
    Agora quero ver como vai ser a minha adptação á escola londrina :D.
    Próximo quando puderes sff :*

    ResponderEliminar